Talvez você não o reconheça pela nome Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE, mas tenho certeza que você já ouviu essa frase “Omae Wa Mou Shindeiru” e a famosa resposta “Nani?”. Pois bem esse é um famoso mangá e a frase que citei acima faz parte de uma cena marcante do anime. Entretando se tornou meme e ficou extremamente conhecido. Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE é baseado na popular série de mangás Fist of the North Star (originalmente Hokuto No Ken no Japão).

O jogo se passa em uma era onde a técnica mais mortal das artes marciais, o Hokuto Shinken, junto com seus segredos estavam perdidos. Mas neste momento surge um novo sucessor que herderá todos os seus poderes. Você irá coletar “fragmentos de monumentos de pedra” com as memórias de personagens. Estão incluidos Kenshiro, Raoh, Shin e muitos outros. Os jogadores poderão reviver a história original e criar um novo legado para o Hokuto Shinken.

Fist of the North Fight Scene

Como será a Gameplay de Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE

O jogo será um RPG de Ação e nas batalhas você fará movimentos com os dedos na tela do celular para executar as habilidades. Entretanto quanto mais precisos esses movimentos forem, mais fortes serão habilidades executadas. O jogo também contará com a famosa “Barra de Especial”. Assim que for preenchida o jogador poderá executar uma habilidade extremamente poderosa.

O jogo será em 3D, pois dessa forma é possível reproduzir os gráficos do mangá mais fielmente. Veja o trailer que pré-registro:

Bonificações para volumes no pré-registro

A Sega disse ter planejado bonificações caso o volume de pré-registros globais ultrapassem os 50 mil. Como bônus a personagem REI estará habilidade imediatamente. Mas caso os valores sejam maiores, a Sega planeja novos bônus.

E você já conferiu nossa publicação falando sobre as imagens que estão sendo divulgadas como o League of Legends Mobile. Ademais não se esqueça de seguir nossas redes sociais. Assim ficará informado de tudo o que acontece no mundo dos Games Mobile.

Author

Um jogador nato, passei por quase todas as plataformas desde quando lançaram o NES. Desenvolvedor de Software e Blogueiro nas horas vagas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique de