The Walking Dead: March To War v1.1.0 Apk Download

The Walking Dead March To War

The Walking Dead: March To WarThe Walking Dead: March To War

Sobreviva a um apocalipse zumbi com toda a sua força tarefa!

Versão Atual – 1.1.0

Tamanho – 93 MB

Preço – Gratuito

Requisitos – Android 4.4 ou superior

Última Atualização – 30 de Agosto de 2017

Desenvolvedor – Disruptor Beam

DESCRIÇÃO

Baixar jogo The Walking Dead: March To War Para Celulares e Tablets Android

The Walking Dead: March To War está atualmente disponível em Inglês, espanhol, francês e alemão. Outras línguas, incluindo russo, japonês, coreano e chinês estão chegando em breve.

—————————————

The Walking Dead: March To War é um todo-novo jogo de estratégia multiplayer free-to-play ambientado no mundo do amado The Walking quadrinhos Dead By Robert Kirkman.

Os jogadores são sobreviventes nas ruínas de capital da nação agora invadida por caminhantes. aliados potenciais e inimigos espreitam em cada esquina. Em tempo real jogo competitivo e uma necessidade compartilhada por recursos cruciais conduzir os jogadores a cooperar e competir uns contra os outros em uma guerra all-out para a sobrevivência, e competir arma onde o mundo inteiro está carregado apontou para o jogador

Situado em simultâneo com a “marcha para a guerra” história em quadrinhos, os jogadores irão encontrar Rick, Negan, e outros rostos conhecidos de The Walking Dead como eles constroem bases cada vez mais poderosos, recrutar e sobreviventes trem, Comunidades de formulários e capturar Marcos familiares no ruínas de Washington, DC

Estabelecer, fortalecer, E DEFENDER BASES

Encontrar um terreno seguro e começar a construir. Crescer a sua base para produzir mais recursos, recrutar mais sobreviventes e expandir sua base de poder, mas cuidado: quanto mais você tem, mais seus inimigos pode roubar!

recrutar SOBREVIVENTES

Cada NPC sobrevivente você recrutar tem seu próprio nome e história de fundo. À medida que ganhar experiência e treinamento, você será capaz de personalizar as suas capacidades, adaptando o seu grupo de sobreviventes para a sua estratégia específica. Claro, isso faz doer ainda mais quando nem toda a gente sobrevive a um ataque inimigo ou um enxame Walker!

Monte sua CONSELHO

Completar missões diárias para desbloquear poderosos e conhecidos membros do Conselho que podem ajudar a guiá-lo em seu caminho para decidir que tipo de líder para se tornar. Você inspirar como Rick? Mentor como Hershel? Ou você carregar um grande porrete como Negan? Só você pode decidir.

construir comunidades

Encontrar outros jogadores que você pode confiar para proteção adicional e jogabilidade cooperativa. Trabalhar com sua comunidade para limpar perigosas Enxames Walker para grandes recompensas, ou simplesmente juntar-se com os lutadores mais fortes e limpe os outros jogadores fora do mapa!

Dominar o MAP

Junto com sua comunidade, assumir o controle de marcos familiares na área de Washington DC. Quanto maior o Landmark, o mais valioso é, e quanto mais propensos a ser alvo de outras comunidades. Quanto tempo você pode segurar o Pentágono? Alexandria? A Casa Branca? O Reino?

Acima de tudo, fique vivo

NOVIDADES

Melhorias de instabilidade

Melhorias no grafico

Correção de Bugs

Adicionado novos recursos

QR CODE:

Qr code The Walking Dead: March To War

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.disruptorbeam.marchtowar&hl=pt-br

VÍDEO:

IMAGENS:

The Walking Dead: March To War

The Walking Dead: March To War

The Walking Dead: March To War

The Walking Dead: March To War

Download

apk

Não conseguiu fazer o download? Clique Aqui.

Black Friday