Connect with us

Gladiator Heroes v1.7.2 Apk Download

Gladiator Heroes

Android 4.1

Gladiator Heroes v1.7.2 Apk Download

Baixar jogo Gladiator Heroes 1.7.2 Para Celulares e Tablets Android, Desfrute de lutas de gladiadores espetaculares com mecânica de combate original neste incrível jogo de estratégia!

Gladiator Heroes

Gladiator Heroes

Desfrute de lutas de gladiadores espetaculares com mecânica de combate original neste incrível jogo de estratégia!

Versão Atual – 1.7.2

Tamanho – 75 MB

Preço – Gratuito

Requisitos – Android 4.1 ou Superior

Última Atualização – 29 de Abril de 2017

Desenvolvedor – Genera Games

DESCRIÇÃO

Baixar jogo Gladiator Heroes Para Celulares e Tablets Android

Com seu primeiro gladiador, você irá construir seu império poderoso no qual você não só terá que lutar pela glória, mas também terá que construir, gerenciar e defender sua cidade contra ataques de jogos multiplayer online enquanto conquista novos territórios e assegura seu lugar. História para conquistar territórios e depois poder conquistar o mundo inteiro.

Em Gladiator Heroes, não só é importante a sua estratégia e gestão de recursos, você também terá que demonstrar suas habilidades de RPG quando se trata de evoluir heróis para torná-los mais temidos na arena. Design, treinar, combater e equipar seus gladiadores para então levá-los a guerras mortais em que eles podem exibir suas habilidades recém-adquiridos e armas. Sangue e Glória!

Construir academias de gladiadores, armários, enfermarias, edifícios governamentais e areias ao desbloquear um mapa diversificado com selvas, desertos, montanhas e vulcões. O que você faz na vida tem seu eco na eternidade, saia lá e defenda seu império em Gladiator Heroes. Neste emocionante jogo de estratégia baseado em turnos você terá tanto para lutar na arena como para tomar as decisões de um grande imperador.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:
– MULTIPLAYER Jogue com amigos, lute contra outros jogadores e concorra no ranking. Descubra as novas divisões ea função de combate automático.
– Controle a construção eo crescimento de suas cidades.
– Luta em uma variedade de configurações impressionantes em todo o império, de sufocar desertos para a tundra de neve.
– Desenvolva suas armas, da madeira ao aço damasco passando por armas de ferro e ouro
– Coloque seus gladiadores invencíveis estrategicamente para derrotar seus inimigos
– Personalizar e treinar seus gladiadores para mais tarde ver como eles se tornam assassinos indomáveis
– Obter pontos de experiência e cofres gratuitos quando você ganha um jogo

Escolha cinco tipos de gladiadores para lutar:

A espada e o escudo do gladiador: ataca inimigos com uma arma usando uma mão e então permanece firme em sua posição, pressionando o inimigo e bloqueando seus ataques com seu protetor. O gladiador de espada e escudo é um lutador tenaz, um todo-terreno, que se adapta a todas as situações.

Gladiador de arma de duas mãos. O grande homem que com sua força vai esmagar seus inimigos com sua arma de duas mãos, matando qualquer pessoa presa ao alcance de seu ataque. É lento, mas inflexível, aproxima agressores agressivamente e nunca retrocede. Este gladiador faz um dano enorme e tem a maior habilidade de saúde do jogo. É um gladiador a ter em conta, que vai levar de grandes espadas de ferro para eixos de grandes dimensões.

O gladiador de arma dupla: este é um guerreiro ágil que corre para a batalha causando grandes danos antes de se aposentar a tempo para um lugar seguro para evitar contra-ataques. Sua capacidade única de atacar inimigos na parte de trás causando grandes danos, quer usando um martelo ou um martelo imponente torna um dos tipos de gladiadores mais tomadas em conta no jogo. Com habilidades que aumentam o seu dano e sobrevivência, o Double Weapon Gladiator é uma força devastadora se você treiná-lo para ele.

O Gladiator Heroes da lança astuta. É o único que ataca com segurança de uma distância com sua lança e então colocado em um lugar seguro. Equipado com armadura sólida e habilidades que lhe permitem fazer danos em toda a arena, o gladiador lança é o mais astuto para superar gladiadores inimigos menos versáteis.

NOVIDADES

Lançamento mundialmente do jogo

QR CODE:

Qr code Gladiator Heroes

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.generagames.gladiatorheroes

Vídeo:

IMAGENS:

Gladiator Heroes

Gladiator Heroes

Gladiator Heroes

Gladiator Heroes

Download

apk

Não conseguiu fazer o download? Clique Aqui.

data

Não conseguiu fazer o download? Clique Aqui.

Mais em Android 4.1

Em Alta

Facebook

Tópicos recentes

Parceiros

Em Alta